Reduza custos, agilize os processos da sua empresa de forma descomplicada, ágil e segura por meio de nossa Plataforma de BPMS e ECM.
PLATAFORMA BPMS
Business Process Management System ou Suite, é um software que permite automatizar a gestão de processos de negócio, compreendendo a modelagem do processo, execução, controle e monitoramento.
Quais os Principais benefícios em organizações que passam a fazer uso de um BPMS, tais como:
- Transparência nos processos;
- Maior produtividade;
- Melhor qualidade dos serviços;
- Melhor comunicação interna;
- Motivação dos colaboradores;
- Controle de atividades;
- Monitoramento dos processos;
- Eliminação de retrabalhos;
- Redução de custos operacionais;
- Maior assertividade nas decisões;
- Circulação de papel eliminada ou reduzida;
- Cultura de empatia;
- Mais segurança no controle e proteção de dados.
PLATAFORMA ECM
ECM – Enterprise Content Management ou Gerenciamento de Conteúdo Empresarial, é uma combinação entre estratégias, métodos e ferramentas utilizadas para capturar, gerenciar, armazenar, preservar e entregar informações, suportando processos organizacionais chave, por todo o seu ciclo de vida. (Fonte: AIIM
Quais os Principais benefícios em organizações que passam a fazer uso de um ECM, tais como:
- Reduzir a circulação de papel;
- Evitar a retenção (centralização) de informações e documentos por pessoas;
- Evitar o extravio de informações e documentos;
- Controle de acesso a informação e documentos;
- Integração com outros sistemas;
- Compartilhamento de informações e documentos;
- Automação de processos de negócio;
- Acesso a informações e documentos a partir de qualquer dispositivo conectado a internet;
- Localizar documentos e informações em menor tempo;
- Preservação de documentos e informações em formato digital;
- Qualificação de informações e documentos;
- Controle de validade de documentos;
- Segurança das informações e documentos;
- Extração de informações em documentos originais em papel e digital;
- Distribuição de tarefas envolvendo documentos;
- Assinar documentos digitalmente;
- Triagem de documentos e informações;
- Tomada de decisão com documentos;
- Aprovação de documentos;
- Regularização de documentos;
- Controle de versão;
- Rastreabilidade das informações e documentos;
- Descarte de documentos com base em critérios;
- Controle do fluxo das informações e dos documentos;
- Métricas e estatísticas sobre as informações e documentos;
- Redução do espaço físico para guarda dos documentos;
- Diminuir a quantidade de cópias impressas de documentos desnecessárias;
- Adequação a legislação.